TÉCNICAS DE VENDAS:

Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas.

Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas.

Produto, Preço, Praça; Promoção. Vantagem competitiva. Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários. Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica. Noções de Marketing de Relacionamento.

Interação entre vendedor e cliente. Qualidade no atendimento a clientes. Satisfação e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente. Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).

TÉCNICAS DE VENDAS:

Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas.

Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas.

Produto, Preço, Praça; Promoção.

Vantagem competitiva.

Noções de Imaterialidade ou intangibilidade, Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários. 

Manejo de Carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.

Noções de Marketing de Relacionamento.

Interação entre vendedor e cliente.

Qualidade no atendimento a clientes.

Satisfação e retenção de clientes.

Valor percebido pelo cliente.

Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).