1. Processos Administrativos:

1.1. Noções de recursos humanos: CLT, benefícios, higiene, segurança e qualidade de vida.

1.2. Treinamento, Desenvolvimento e Educação: conceitos e importância, operacionalização e rotinas.

1.3. Redação oficial: ofícios, comunicações internas, cartas, requerimentos, protocolo, expedição e distribuição de correspondência.

1.4. Recursos materiais e patrimoniais: definição e objetivos.

1.5. Nível de serviço: atendimento, pontualidade e flexibilidade.

1.6. Função Administração Patrimonial: administração e manutenção de imóveis e prestação de serviços gerais e sistemas prediais: manutenções preventiva, corretiva e preditiva.

1.7. Conceitos gerais de compras.

1.8. Aspectos relevantes do decreto no 2745/98.

1.9. Modalidades de transporte.

1.10. Noções de gestão, planejamento, previsão e controle de estoques.

1.11. Noções de Armazenagem.

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