Editorial da semana

Padrão

Oi pessoal depois de um longo inverno estou novamente atualizando aqui.

Estou com umas ideias interessantes para dinamizar ainda mais seus estudos.

Sempre tive como objetivo tornar este site referência em concursos, e nestes anos de trabalho aprendi uma coisa;se você quer passar em um concurso deve estudar todos os dias.

Mas se não tiver um concurso em vista, o que devemos estudar?

A resposta para esta pergunta é bem simples, devemos estudar as matérias básicas que praticamente caem em todos os concursos como português, raciocínio lógico, informática, direito constitucional e direito administrativo.

A partir de agora focarei minhas postagens nestas matérias, colocando sempre que possível além do conteúdo teórico, exercícios e vídeos aulas.

Ai você deve estar se questionando: Mas eu gosto de ter acesso a todo conteúdo  programáticos do concurso que vou fazer.

não vou parar de postar outras matérias, mas no momento não estou fazendo atualização de nenhum concurso específico, por isso, vou fazer o seguinte:

Se você vai fazer algum concurso e está com dificuldade de alguma matéria é só fazer um comentário no site e solicitar que eu farei uma postagem da matéria, mas é necessário colocar qual concurso e que banca vai realiza-lo.

O site só fará postagem de concurso de nível médio.

Assim que tiver um concurso de nível nacional continuarei a fazer as postagens baseadas no conteúdo deste concurso.

Outra informação: Sempre no final de cada postagem eu colocarei um vídeo interessante que poderá ser motivacional, educacional ou engraçado para poder relaxar um pouco.

Reafirmo que parei de fazer postagem na Central de Favoritos, então todo conteúdo novo você encontrará somente neste endereço.

Não esqueça de baixar meu e-book e fazer um comentário na pagina do livro: A Fortaleza do Centro

Abraços

Eder

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

Deixe uma resposta

