Voltando as atualizações

Padrão

Oi Pessoal depois de quase 2 meses sem fazer atualizações estou voltando. Começarei a fazer o do Banco do Brasil, mas nestes dois meses o acesso continuou forte, então se quiserem sugerir outros concursos estarei aceitando sugestões.

Daqui para frente colocarei também postagens sobre assuntos gerais em relação a estudos, como motivação, concentração, técnicas de estudos e etc.., ou seja, tudo que achar na internet que seja interessante para estudantes.

Aliás, gostaria de esclarecer uma dúvida recorrente no site. Muitos me chamam de professor dando a impressão que sou eu que desenvolvo as matérias. Eu sou formado em Ciências Econômicas e tenho facilidade em analisar uma matéria e ver o que é bom ou ruim, então o que faço na verdade é pegar um tema e procurar na internet em sites de referências. Depois analiso todos e monto um mais completo, facilitando os alunos que acessam o site. Costumo colocar o endereço de onde tirei e o nome do autor para que o mesmo seja valorizado, já que ele é que teve o trabalho. Se encontrar alguma postagem que não identifica o autor é por que foi quando iniciei o site e não tinha este costume, mas foram poucas postagens.

Hoje infelizmente não posso me dedicar ao site na quantidade de tempo que gostaria, mas sempre que puder estarei por aqui.

Quero agradecer os comentários que são sempre positivos e me incentivam bastante a continuar este trabalho.

Todos que acessam o meu site sabem que tenho um livro publicado em e-book e que também teve muitos comentários positivos e os que leram gostaram muito.

Neste endereço vocês podem adquirir o e-book e além de levar o livro vocês estarão me ajudando a manter o site : https://www.clubedeautores.com.br/book/133902–A_Fortaleza_do_Centro

 

Continuem participando do site e enviando sugestões para que possa sempre melhora-lo.

Abraços

Eder Sabino Carlos

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

Deixe uma resposta

