Estado, governo e administração pública: conceitos, elementos, poderes e organização; natureza, fins e princípios.

Padrão

mudança de endereçoEstou atualizando agora em novo endereço: centraldefavoritos.com.br e caso queira ir direto para esta postagem clique no link: Estado, governo e administração pública: conceitos, elementos, poderes e organização; natureza, fins e princípios.

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

»

    • Oi Rosangela que bom que gostou do site.
      Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

  1. Valeu Eder Sabino pelo conteudo completo de estudos em seu site… Ja to comecando a ler o seu livro, assim que tiver lido A FORTALEZA DO CENTRO, volto pra recomendar a todos meus amigos que curtem leitura… Um abraco

      • Sim… a maioria tem assuntos comuns entre si. Entao eu costumo fazer um quadro, agrupo os assuntos e estudo 3 materias por dia. Neste caso eu tenho 19 materias para estudar todos os dias, só no domingo que eu estudo apenas um turno.

      • Bom se você esta motivada com certeza vai passar em um destes. Espero que o site esteja te ajudando
        Abraços.
        PS.: quando passar deixa uma mensagem para os outros concurseiros
        eder

  2. Olá, pretendo fazer o concurso para técnico do seguro social, mas estou meio perdida com relação as matérias para estudar, principalmente a parte de direito…

Deixe uma resposta

