O meio ambiente: A ação do homem e suas conseqüências

Padrão

nova-central

São evidentes as mudanças profundas na natureza ocasionadas por nós; mas infelizmente mudanças ruins. Muitas vezes esquecemos que também fazemos parte da natureza e apesar de sermos o ser vivo mais forte e inteligente da natureza, isso não nos dá o direito de fazermos tudo como bem entendermos. Atualmente a humanidade vem se preocupando com a necessidade da preservação do meio ambiente, mas ainda é muito pouco em relação ao ritmo que destruímos este mesmo ambiente.

Nesta postagem você entenderá as consequências das ações dom homem.

Gostaria antes de lembrar que tenho um livro de aventura que publiquei a versão final em e-book no Amazon, A fortaleza do Centro, dá uma olhadinha nele é muito legal.

Bons estudos!

Não esqueça que agora a Central de Favoritos esta bem melhor e em novo endereço: centraldefavoritos.com.br, com atualizações todos os dias, AGORA FICOU MAIS FÁCIL DE PASSAR EM UM CONCURSO. CLIQUE E VEJA a NOVA CENTRAL DE FAVORITOS

Principais Ações do Homem no Meio Ambiente

01-Aterros: O tamanho é causado por falha humana em reciclar ou desperdiçar. Gás metano fica criado quando se decompõe resíduos junto com as toxinas de plástico, produtos químicos orgânicos voláteis e outros fatos prejudiciais que entram na atmosfera e poluem o ar

CONTINUE LENDO

novo-banner-kalena

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

»

  1. Muito legal, ajudou muito no meu trabalho de geografia e fez nós refletirmos sobre nossas consequências na natureza!!!

  2. Gostei bastante me ajudou no trabalho de lingua portuguesa amei este site vou começar a visitar este site mais vezes gostei muito 😘💝👏👏💚💗💘💟

  3. eu gostei muito, legal é eu fis o meu trabalho com ele e eu tirei a naota masima ,ele esplica tudo bem direitinho e ele é conplecsso da para intender muito rapido o raciosinio meu e muito pratico e esse texto me ensinou a melhorar eu dou nota mil para ele e quem fizer vai realmente achar legal e muito bommmm ameiiiii bjjjs; e beijinhosss para todos se escrevan no meu canau de vidios meninas de cabelos , la ten tudo qui vc quiser para o seu cabelo e tanbem de decoração,e artezanato bjjjjsss de coração e dem,uma curtida no meu canal

  4. Oi, Gostaria que vc especificar-se mais sobre: As queimadas e o derrubamento das florestas. E o que isso ía gerar com as plantas, quais seria a reação delas?:/

    Deixando claro, que você está de parabéns! Ótimo texto, ou documentário foi de grande utilidade pra mim. Porém só me restou essa dúvida mesmo. ☺

  5. eu achei muito legal me ajudou no trabalho de historia já que o meu amigo não quis me ajuda não é Paulo chato não te ajudar em mais nem um trabalho
    );

Deixe uma resposta

