A pluralidade de normas: regionais, sociais, etárias e estilísticas (registros)

Padrão

nova-central

A quebra de paradigmas sociais sobre as variações linguísticas

Este artigo tem o objetivo de esclarecer alguns motivos que podem colaborar para a diminuição do elevado índice de analfabetos do país, sabendo que a quebra de paradigmas sociais envolve o desenvolvimento educacional e suas ramificações, de modo que o assunto apontado terá relevância na vida educacional do professor e do aluno, modificando a metodologia educacional de forma a melhorar o ensino, formando educando capacitados e preparados para a vida, tornando-o capaz da aceitação das variedades linguísticas e excluindo da sociedade toda e qualquer forma de preconceito linguístico. As diversidades do vocábulo tendo como aceitação no âmbito social, de forma que seja respeitado a linguagem….

CONTINUE LENDO

novo-banner-kalena

Anúncios

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

»

  1. Também procurei o assunto: pluralidade de normas regionais, sociais, etárias e estilísticas (registros) na internet e só achei esse site.

    Valeu!

    Vou fazer o concurso téc adm da UFBA.

    Silvia
    Salvador-BA

    • Obrigado Tairan pelo comentário e se precisar de algum conteúdo que não encontre no site é só pedir. Vejo que o site esta atendendo sua expectativa. Gostaria de pedir que divulgue ele em seu Facebook e Twitter para que outros concurseiros possam aproveitar também.
      abraços
      Eder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s