Recursos materiais e patrimoniais: definição e objetivos

Padrão

nova-central

Não esqueça que agora a Central de Favoritos esta bem melhor e em novo endereço: centraldefavoritos.com.br, com atualizações todos os dias, AGORA FICOU MAIS FÁCIL DE PASSAR EM UM CONCURSO. CLIQUE E VEJA a NOVA CENTRAL DE FAVORITOS.

Recursos materiais e patrimoniais: definição e objetivos

Administração de recursos materiais e Patrimoniais

I – Considerações iniciais

A ciência da administração apoia-se no seguinte tripé:

Finanças = mola propulsora

Material = condição para o processo produtivo

Pessoal = aciona o processo produtivo

(definir as três áreas que se entrelaçam com importâncias iguais).

Para que exista uma administração perfeita, é necess.. CONTINUE LENDO..

novo-banner-kalena

»

  1. Parabéns! Estou estudando a maioria das matérias da Petrobrás 2011 pelo site. Os conteúdos são práticos e objetivos e sem dificuldades.

    • Oi Giliane, muito obrigado pelas palavras, continue nos acessando pois é exatamente o concurso da petrobras que estou atualizando, espero que até a semana que vem termine
      abraços
      eder

    • Ola! Giliane
      Gostaria se fosse possivel que vc me mandasse material sobre ” Recursos materiais e patrimoniais”, pois tentei entrar no site e esta fora do ar. Isso é se vc estiver.
      Desde ja, agradeço e que Deus possa te abençoar em todos os concursos que vc prestar. Abraços.
      Meu e-mail é rycky.moreno@gmail.com.

      • Oi Rick realmente o link estava com problema, mas já corrigi e agora você poderá acessar a matéria completa.
        Obrigado pelo alerta.
        Caso o site esteja atendendo sua expectativa eu gostaria de pedir que divulgue ele em seu Facebook e Twitter para que outros concurseiros possam aproveitar também.
        abraços
        Eder

  2. oi cara muito bom essa matéria vo fazer a prova agora domingo e to estudando d+
    agradeço pela a matéria ae ta resumida e boa de entender.
    obrigado
    ate a próxima

  3. Olá! por favor, gostaria de saber qual o endereço correto que posso encontrar os assuntos para concurso da Petrobras,pois os visitantes anteriores acharam e fizeram downloads corretamente e eu não conseguir.Me orientem. Grata pela atenção.

    • Oi Isabel, tudo bem? olha eu havia transferido meus arquivos para um servidor pago para melhor o serviço, mas acho que ele quebrou.Inclusive o site do servidor sumiu. Infelizmente perdi tudo pois não havia feito o backup dos arquivos. Vou tentar repostar tudo, Como o site não esta sendo rentável eu não estou dedicando tanto tempo para ele. Continue acessando que tentarei colocar um post sobre a petrobras diariamente ok
      abraços
      eder
      Obs.: Reativei este endereço mesmo para as atualizações.

  4. Muito obrigado! Estou praticamento revendo o conteúdo, mas a maneira pela qual você os expõe deixa-em práticos e fáceis de memorizar.

    • Oi Nelson eu que agradeço seu comentário. A montagem de cada postagem tem o objetivo de facilitar mesmo.
      Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

  5. vou fazer um concurso e estou prescisando de uma noçoes sobre assistente administrativo.Obrigada.

  6. Alo pessoal vamos aproveitar todas opurtinidade k temos agora pra fazermos os nossos nivel. Eu xto a ver materia da gestao de recursos materiais e patrimonio. Halla pesoal pasem bem. KMC manica.

Deixe uma resposta

