Ajude-nos a democratizar a informação

Padrão

 

Pense que você pode fazer a diferença para muitos alcançarem seu objetivo:

Veja o vídeo abaixo e depois CLIQUE AQUI!

Gostou do vídeo então CLIQUE AQUI!  Para saber mais como ajudar.

É simples e fácil e com isto o site crescerá e poderá ajudar muito mais concurseiros.

Eder

 

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

»

    • Oi Leidiane, muito obrigado por suas palavras, são pessoas como você que nos fazem perceber que estamos no caminho certo. Gostaria de agradecer a sua ajuda e perguntar de qual estado você é e qual o concurso que você vai fazer.

      abraços

      eder

  1. Tudo bem Éder!!!
    Este trabalhao é muito bom,bastante esclarecedor.
    Continue nos ajudando com bastante conteúdo.
    Estou desempregado mas vou tentar te ajudar.
    Sou do Rio de Janeiro,vou prestar concurso para a petrobrás.

  2. Éder,

    Você é um privilegiado! porque atitudes igual a suas são raras, e com certeza vou ajudar para que continue realizando este trabalho.

    Grata

    Diana

  3. Eder!!
    Mto bom seu site!!! Nota 1000 pra vc e seu trabalho!!!
    Pena que só achei seu site hj, praticamente dois dias antes da prova da Petrobras 😦 MAs ja esta me ajudando e muito. Vou te ajudar tbm!!!!!
    valeu!!!!!

    • Oi Luiza que bom que tenha gostado do site,mas ainda dá tempo para uma boa revisão e com certeza passar no concurso
      Sobre a ajuda, muito obrigado, realmente significa muito para mim
      boa sorte em seu concurso
      eder

  4. Eder!!
    Parabéns pelo seu site!!!
    Me sinto na obrigação de te ajudar! Você merece!
    Não tenho muito, pois sou asalariada, mas o pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus não é nada”
    Obrigada!!!

    • Oi Cleonice, tenho como um sonho poder fazer um site com muita qualidade, onde o concurseiro pode ter todo tipo de informação, inclusive com videos aulas, exercícios e provas resolvidas. Também sou assalariado e não posso hoje me dedicar exclusivamente ao site, mas espero que com sua ajuda e de outros internautas eu possa um dia realizar este sonho.
      obrigado
      Eder

  5. OI Eder, gostei muito do site e principalmente da informalidade em que pediu ajuda…
    vou comtribuir sim, mas tenho que adiantar que será com pouco, pois meu orçamento esta meio apertado.
    forte abraço

    • Oi Daiane, eu agradeço muito, pois a contribuição independente do valor, funciona como um incentivo para continuar com este trabalho. Gostaria de fazer muito mais, não só com conteúdos mas com melhoria no visual do site para ficar ainda melhor a navegação nele. A contribuição financeira mostra que estou no caminho certo.
      muito obrigado e espero que o site esteja te ajudando também.
      Abraços
      Eder

  6. Parabêns Eder… Muito bom seu site… Sua atitude vale mt mais q uma simples contribuição, espero poder ajudar um poquinho… Obrigadaaaa…

  7. Obrigado e parabens pela iniciativa, que Deus te abencoe e assim que receber meu salario, irei doar com muito gosto para que sempre tenha novidades e possa ajudar mais gente a achar um caminho melhor para a vida neste nosso Brasil tao materialista, onde o menos privilegiado nao pode concorrer em igualdade de condicoes com os mais abastados, continue assim que vc tera seu lugar no ceu, com todas as bencaos e msgs de agradecimentos de todos nos que fomos ajudados

    • Oi Geraldo que bom que você entendeu o objetivo do site, já fui concurseiro e sei da dificuldade para achar material de qualidade. Quando peço ajuda é por que tenho vontade de me dedicar 100% para este site, pois tenho muitas idéias mas não tenho tempo para aplica-las. Com sua ajuda como e de outros concurseiros tenho certeza que em breve atingirei meu objetivo e poderei melhorar ainda mais o conteúdo, no ponto em que todos possam achar tudo por aqui.
      obrigado
      eder

  8. Não tem como não te ajudar colega!!!
    Você está simplificando nosso sofrimento com essas informações tão descomplicadas, estou desempregada no momento mas irei fazer um esforço nesse sentido. Obrigada mesmo!

    Val

    • Oi antonio é muito barato aprender de tudo hoje na internet. obrigado e espero que sempre volte.
      gostaria de dizer que não estou fazendo mais atualizações neste endereço.
      Agora estou fazendo atualizações do banco do brasil, inss, transpetro e enem no novo endereço:

      http://www.centraldefavoritos.net

      obrigado
      eder

  9. Pingback: Redação oficial | Central de Favoritos

  10. ae eder blz!!!
    que pena que eu nao tou tendo nada pra poder colaborar com voçÊ
    mas quando as coisas melhorarem eu vou ter dar uma ajuda ,vc
    amenizou un pouco o sofrimento da gente
    me add no msn e orkut ae :gabriel.simonato@hotmail.com
    que quiser me add add ae tanben !!
    flw gente abraço!!

  11. Tambem gostei muito do seu site e da simplicidade das informaçoes, que sao bem claras e concisas. Vou fazer prova do procon DF amanha e espero passar, e poder ter ajudar depois. Valeu pelo seu esforço e ajuda. Depois vou retribuir.

  12. Camila :
    Tambem gostei muito do seu site e da simplicidade das informaçoes, que sao bem claras e concisas. Vou fazer prova do procon DF amanha e espero passar, e poder ter ajudar depois. Valeu pelo seu esforço e ajuda. Depois vou retribuir.

    Alexania Go

  13. Pingback: Conteúdo Programático INSS preparatório 2011 « Central de Favoritos

  14. OLA Eder.

    Conheci o site hoje, irei fazer o deposito pois,vou fazer o concurso do inss e preciso
    muito de ajuda.

    • Oi Tania fico muito feliz que queira ajudar, são pessoas como você que me incentivam a seguir em frente, Falo isto não pelo valor monetário e sim que mostra que meu trabalho tem valor e esta ajudando a todos.
      Estou com pouco tempo para me dedicar ao site, mas farei o possível para fazer mais atualizações do INSS.
      Obrigado
      Eder

  15. Adorei o site. Conteúdo esclarecedor. Se estivesse visto antes nem tinha encomendado a apostila do INSS. Mas mesmo assim valeu. E vou fazer a minha doação sim. Esse site tem que continuar.
    Sou do Mato Grosso

    • Oi Ronaldo tenho certeza que a apostila também te ajudará, acho que uma complementa a outra. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      abraços
      Eder sabino Carlos

      Obs.: Obrigado pela doação

  16. Oi Eder, sou eu de novo. Olha já estou estudando a todo o vapor para o INSS e independentemente de passar ou não farei o depósito em sua conta, não como ajuda ou doação mas como gratificação e reconhecimento pelo quanto vc tem nos ajudado. Esse trabalho não pode parar, sei que vc precisa dispor de tempo para isso e não é fácil mas Deus o recompensará pelo seu esforço. Qualquer valor que pudermos depositar será bem vindo entretato será irrisório mediante a graça que Deus tem para vc. BJS e BJS para vc e sua família.

    • Oi Silmene que bom que você está estudando pelo site e agradeço o depósito que será de grande ajuda. Gostaria de te dizer também há um tempo atrás cheguei até a parar de fazer postagens por que ninguém depositava, mas com o tempo vi que estava dando muito valor ao dinheiro e que de certa forma até influenciado pelas pessoas que sempre que eu comentava sobre meu site eles faziam sempre a mesma pergunta: Você esta ganhando quanto? quando respondia que nada, todos sem exceção me chamavam de bobo e que só estava perdendo tempo. Hoje tenho a clareza que não devo objetivar o financeiro e sim ajudar as pessoas. Quero sim ganhar dinheiro com ele e quem sabe um dia viver financeiramente através dele, mas acho que estou no caminho certo e no futuro sei que algo de bom acontecerá.Aproveito novamente para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

    • Oi Silvino que bom que o site te ajudou a aumentar seus conhecimentos, fico muito feliz.
      Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

  17. Eder, outra opção para doações seria transferencia bancaria via internet, para isso vc precisa informar seu CPF para ser posivel o envio de DOC (pelo menos no HSBC é necessário, não sei os outros bancos). Vc ja verificou como funcioana doação via cartão de credito? Talvez com com mais opções alem do deposido na boca do caixa teria mais resultados (doações).
    Abraços

    • Oi Joceli obrigado pela sugestão. Existe o pagseguro, mas no wordpress não tem como colocar o plugin dele. Tentei uma vez pagar um servidor para ver se depositavam. Pagava R$22,00 e acredite mesmo assim ninguém depositou, então voltei para o WordPress gratuito. Sei que é difícil fazer doação principalmente por que temos o conceito de que tudo é gratuito na internet. Mas mesmo não havendo doações vou continuando meu trabalho por que gosto e tenho a certeza que um dia ainda serei recompensado. Mais uma vez obrigado pela sugestão e espero sempre contar com você por aqui.
      Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar você a baixar o meu livro A Fortaleza do Centro e assim que ler faça um comentário e se gostar indique para seus amigos.
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

  18. Olá Eder!

    Obrigado por estar fazendo algo que se pode dizer até caridade, já que para uma boa parte da popopulação internalta naum suporta mais as limitações que nos foram colocadas, o que vai tornando algo púplico em privado, já que agora até um documento que é público é dificil de ser encontrado na rede.
    No meu caso vcê não tem ideia do quanto me ajudou!
    Eu espero que muitos sejam iguais a você, dedicados a uma causa justa, nobre e 100% democratica, já que essa informação é para todos! Não desista dos sonhos que tens de ajudar, persista e você sera recompensado por tudo que está fazeno agora!
    Obrigado pelos textos!
    Abraço!

    Caio Pierre

    • Oi Carlos obrigado pelas palavras quando tive a idéia de fazer este site eu estava estudando para concursos e é muito difícil encontrar material de qualidade na internet. Na época comprei apostilas e peguei de conhecidos e nunca achei uma que prestasse, todas são muito incompletas. Já baixei várias apostilas e todas são muito ruins. Algumas nem de graça serviria. Para mim a informação tem que ser gratuita em todos os sentidos. Fico feliz por ter te ajudado. Quero aproveitar para pedir que baixe meu livro e depois de ler fazer um comentário
      Abraços
      Eder Sabino Carlos

  19. Olá Eder, bom dia.
    Quero lhe dizer que: O mundo está carente de pessoas como você, simplesmente inteligente.
    Contribuírei.
    Muito grata,
    Sandra.

    • Oi Sandra muito obrigado pelas palavras. Sabe hoje trabalho sozinho no site e estou sem tempo para atualizações, pois meu trabalho esta me exigindo muito. Gostaria de me dedicar mais ao site para melhorar muito o site e continuar as atualizações com mais frequência. A contribuição pode ser feita da seguinte forma: tenho um livro publicado, A Fortaleza do Centro que é um livro de aventura.Você adquirindo ele em versão impressa ou e-book já estará ajudando muito. Caso se interesse é só clicar no link: Livro A Fortaleza do Centro
      Caso queira saber os comentários de quem já leu : Clique Aqui!

  20. Oi, Eder o material compartilhado está bem simplificado. Material sempre solicitado em concursos. Vou guardar sua conta corrente se possível farei o depósito, boa iniciativa. Seguirei seu exemplo também disponibilizando meu material, ajudando aqueles que pesquisam e somam conhecimento para essas bancas examinadoras de nosso país com tantas dificuldades de empregos dignos e muitos impostos à pagar.

  21. Olá Eder, sua ideia foi fantástica, são poucas as pessoas que fazem algo pelas outras de coração, sem esperar nada em troca. Eu também quero lhe agradecer de coração.
    Muito obrigada
    Theodora

  22. Olá Eder!
    gostei muito do site , faz tempo que procuro um material asssim para estudar.Sou da bahia ´, Alagoinhas é minha cidade.Neste momento estou procurando estuda para os correios e professor .Gostari de obter seu e-mail sepossivel paramaiores contatos.Ire também te ajudar.
    Atanciosamente

    Jocilene

  23. Ola Eder vou presta o concurso de técnico judiciário da terceira região, gostaria de pedir ajuda em algumas matérias em direito tributário e direito previdenciário obrigado

  24. Boa tarde Eder
    Quero agradecer você pelo esclarecimento de algumas questões que eu tinha duvida, continue assim e fará muito sucesso, automaticamente ganhando mais leitores.
    Obrigada.

  25. eder obrigado pela oportunidade. Estou aprovado na CX e tem 13 na minha frente até junho. como não é certeza de chamarem, me inscrevi e estou estudando para o outro domingo 30/03, porém o conteudo programatico acrescentou e tirou algumas matérias então seu site esta sendo de excelente ajuda. Deus te abençõe e é legal encontrar gente como vc na rede. Quando der tempo vou ver se consigo te ajudar de alguma forma, não participo de redes sociais ou fofocais rsrsrs abração

    • Oi Edvaldo estarei torcendo para que você seja chamado. E fico também feliz por saber que o site esta te ajudando. Uma divulgação com seus amigos já estará ajudando outros concurseiros serem ajudados.
      Abraços

  26. Eder
    Fiquei satisfeita e impressionada com sua disponibilidade em ajudar. Esse material esta sendo de grande valia para mim e tenho certeza que pra muita gente. Nao posso ajudar no momento, vc sabe como
    Parabens
    Patricia

Deixe um comentário

