Conceitos e modos de utilização de ferramentas e aplicativos: Grupos de discussão

Padrão

Conceitos e modos de utilização de ferramentas e aplicativos:

Grupos de discussão

Definição: São grupos virtuais cuja finalidade é discutir algum tema de comum interesse dos participantes ou buscarem ajuda para resolver alguma dúvida, ou seja, é onde várias pessoas se reúnem, para trocar conhecimentos ou comentar.

Os grupos de discussão também podem ser por exemplo um fã clube de um artista famoso, ou quem sabe um grupo de programadores de PHP e MySQL, um grupo de blogueiros, etc.

Um grupo é como um forum de discussão, onde você posta uma mensagem, e todos podem responder, comentar a respeito.

Bom você mesmo pode criar um grupo e para isto existem vários servidores como google, yahoo e etc. A criação é simples e depois de criado você pode postar arquivos e compartilhar trabalhos.

Se o site está te ajudando a atingir seus objetivos, que tal também me ajudar a levar  informação de qualidade para todos. Clique aí no banner abaixo, é muito simples.

 

Sobre Eder Sabino Carlos

Sou formado em Ciências Econômicas e desenvolvi este site para democratizar materiais de estudos de qualidade para concursos públicos e Enem. Hoje sou representante de vendas na área de material de construçãoa na cidade de Vila Velha ES. Gosto de ler livros de aventura e tenho um livro publicado em e-book com o título de A Fortaleza do Centro. Um livro de aventura infanto-juvenil, mas adultos também estão gostando. Você pode baixar o livro no site e aproveite e veja os comentários das pessoas que já o leram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s